curitiba no portal imóveis curitiba
Anuncie venda - Aluguel Imóveis Curitiba Região
Termo de Uso
Para internautas

São "internautas" todas as pessoas que acessam o www.portalimoveiscuritiba.com.br

Toda e qualquer prestação de serviços imobiliários ao internauta, negociação ou comercialização de imóveis é realizado diretamente com os anunciantes. No www.portalimoveiscuritiba.com.br é realizada somente a divulgação de imóveis e publicidade.

O internauta que violar o presente termo de uso será notificado a interronper imediatamente a prática irregular, sem prejuízo das obrigações legais que tais irregularidades venham a dar causa.

Para anunciantes

São "anunciantes" todas as empresas ou pessoas que se cadastram no www.portalimoveiscuritiba.com.br e que concluem o cadastro para anunciar pelo menos um imóvel ou um banner publicitário.

No www.portalimoveiscuritiba.com.br é realizada a prestação de serviço de publicidade e divulgação de ofertas de imóveis com a finalidade de negociação para venda ou locação. Através do cadastro on-line do imóvel realizado diretamente pelo formulário da nossa área restrita disponibilizada ao anunciante ou através de importação em massa via arquivos específicos.

Somente imóveis localizados na cidade de Curitiba e Região Metropolitana podem ser cadastrados e assim divulgados. Não é permitido o anúncio de imóveis duplicados.

Somente serão divulgadas fotos reais do imóvel e proibida a divulgação de imagens diversa ao imóvel, logomarcas nas fotos e imagens com qualquer informação inclusive de contato. Não é permitida a divulgação de fotos duplicadas.

O anunciante se responsabilizará por qualquer informações fornecidas através de seus anúncios.

www.portalimoveiscuritiba.com.br se reserva no direito de retirar de divulgação anúncios que não sigam a política de ética e qualidade. Por exemplo, anúncios com informações inconsistentes, já tenham sido comercializados, etc.

O anunciante que violar o presente termo de uso será notificado a interronper imediatamente a prática irregular, sem prejuízo das obrigações legais que tais irregularidades venham a dar causa, podendo o serviço contratado ser a qualquer momento interrompido até a completa solução da irregularidade.