Expo Money começa esta semana em Curitiba

 

Expo Money portal imoveis curitiba

Expo Money Curitiba

Os paranaenses já podem reservar os dias 12 e 13 de abril para um encontro muito importante com a sua independência e futuro financeiro. A Expo Money, maior evento de educação financeira e de investimentos da América Latina, chega à sua oitava edição no Paraná, e conta com palestras e exposição gratuitas. O evento acontece no espaço Expo Unimed, no bairro Campo Comprido, em Curitiba – PR.


Entre os convidados especiais, a edição deste ano terá a presença do atual Secretário do Tesouro Nacional, Arno Augustin, que ministra no dia 12 a palestra: “O Mapa do tesouro Direto”.

O evento conta ainda com palestras e debates com temas voltados ao Empreendedorismo, Mercado Imobiliário e Investimentos.

Sobre a Expo Money

A Expo Money oferece ao visitante uma plataforma privilegiada de conteúdo sobre educação financeira, investimentos, carreira e empreendedorismo. Organizado pela GEO Eventos, a feira tem como missão ampliar o conhecimento do participante sobre planejamento financeiro, possibilitar sua inserção no mundo dos investimentos e estimulá-lo a empreender em causa própria, seja na hora de abrir um negócio, investir em promoção profissional ou simplesmente realizar sonhos.

Inspirado no “The World Money Show”, evento financeiro realizado anualmente em Orlando, na Flórida, a Expo Money oferece um circuito de palestras gratuitas com os principais profissionais do país e uma feira formada por grandes empresas do mercado nacional.

Em dez anos, já realizaram palestras com grandes nomes como o autor best-seller Gustavo Cerbasi, o jornalista econômico Carlos Alberto Sardenberg, o midiático Luís Carlos Ewald (o “Sr. Dinheiro” do Fantástico), o professor e escritor Mauro Halfeld, o economista Ricardo Amorin, um dos principais palestrantes do país quando o assunto é carreira Max Gehringer, o filósofo Mário Sergio Cortella, além de convidados internacionais de grande prestígio: Robert Toru Kiyosaki, escritor do “Pai Rico, Pai Pobre”; Dr. Alexander Elder, best-seller; Greg Morris, grafista; e Pedro Queiroga Carrilho, planejador financeiro.

Serviço

Expo Money Curitiba

Local: Expo Unimed Curitiba (Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300).
Horário – Sexta-feira (12/04), das 13h às 21h30.
Sábado (13/04), das 14h às 20h30.
www.expomoney.com.br

 

Fonte: redacao2@lidemultimidia.com.br